Jeans estampado

O Jeans, sem dúvida nenhuma, são peças fundamentais no guarda roupa de qualquer pessoa! E é por isso, que cada vez mais vem se inovando, deixando as peças cada vez mais bonitas e etc.
Depois dos jeans coloridos, a moda agora, são os jeans estampados, que deixam as peças mais femininas e valorizam.

E entre todas as estampas, a que já está fazendo sucesso, são as flores, que da um charme todo especial. Fora isso as estrelinhas também vão continuar aparecendo, coração, bolinhas etc etc e etc...




Réveillon 2012

Final de ano está aí, e eu resolvi postar alguns looks para usar no réveillon.
A moda réveillon sempre trás modelos lindos, porque é muito bom começar o ano novo cheio de estilo!
E para esse ano, a modo réveillon vai trazer diferentes modelos, e o tradicional branco com tons diferentes, que vai deixar o look mais bonito e muuuito mais interessante!




Morena Rosa: Moda Praia Coleção 2012

Você pode usar as pesas na piscina de casa, clube e praia.
Os modelos são lindíssimos com cores neutras e agradáveis, além de confortáveis.
A Morena Rosa, preocupou-se em apresentar uma coleção que além de agradável trouxe um design moderno e elegante, afinal, não é porque você está na praia que deixa de estar na moda!



Colcci: Verão 2012

A coleção aparece muito colorida, com diversos tipos de estampas, cores fortes, que vão nos deixar ainda mais bonitas e cheias de estilo. Hahaha
E além das lindas blusas e vestidos, o destaque fica por conta das bolsas, que são super coloridas e de diversos tamanhos, e que podem ser usadas em todas as situações.


Azul Klein & Laranja Tangerina

O Azul Klein e o Laranja Tangerina são as cores queridinhas do verão 2012.



O Azul Klein, por ser uma tonalidade fria, combina com o cinza-claro, prata, dourado fosco, preto e branco. Pode ser usado também com cores vibrantes, como por exemplo, o amarelo, verde, pink ou coral. 
Independente do seu tom de pele, o Azul Klein fica legal, mas valoriza mais mulheres de pele com fundo rosado, seja branca ou negra. 
Entre na tendência e invista também em acessórios!


Já o Laranja Tangerina, é uma cor quente, que fica ótimo com outras peças neutras, como, dourado amarelado, cobre, bege-claro, marrom, ferrugem e o amarelo. Além de atualizar a produção, destaca principalmente, peles com fundo amarelado. 
Está insegura? Acessórios sempre são apostas certeiras!